Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Opiniões dividem-se em relação às corridas

Há comerciantes e adeptos do Circuito de Vila Real a defenderem a ideia, mas há quem considere que este formato não traz qualquer vantagem.
 

Este ano, a 48ª edição do Circuito Internacional de Vila Real disputou-se em dois fins de semana, o que provocou divergências na opinião do público acerca do timing do evento desportivo. No primeiro fim de semana, dias 24 e 25 de junho, decorreu World Touring Car Championship (WTCC), o European Touring Car Cup (ETCC), o Campeonato Nacional de Clássicos de Circuitos até 1300 e o Campeonato Nacional de Clássicos de Circuitos mais de 1300. No segundo fim de semana, dias 8 e 9 de julho, regressou uma categoria internacional de fórmulas a Vila Real, a Fórmula 4, acompanhada pelo TCR Ibérico, o Campeonato Nacional Legends e do troféu Super 7 by Kia e um Festival

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.