Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Ourense recebe regiões transmontanas

Entre os dias 5 a 9 de fevereiro, acontece a 21ª edição do Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico, onde estão representadas várias regiões de Trás-os-Montes.

-PUB-

Desde os Doces de Basto ao Covilhete de Vila Real, foram vários os produtos locais apresentados e apreciados pelos demais visitantes.

José Silva, presidente da Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real, mereceu o destaque do dia, com a apresentação das corridas.

“Nos dias 19, 20 e 21 de junho vamos ter, para além das provas do Campeonato Nacional, a Taça do Mundo de Carros de Turismo” referiu José Silva, acrescentando que “este ano teremos mais carros em provas, será mais competitivo.”

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.