Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Pai dispara contra filho em desavença familiar

Um homem, de 51 anos, sofreu ferimentos considerados “ligeiros” após ser atingido com disparos de uma arma de fogo do próprio pai, na localidade de Lagoa, em Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

De acordo com fonte da GNR de Vila Real, houve uma desavença familiar, em que o “pai terá disparado contra o filho e a cunhada, que terão sido atingidos por chumbos de uma arma”.

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, “inicialmente os meios de socorro foram acionados para socorrer dois feridos, resultantes de disparos com uma arma de fogo, mas apenas transportaram o homem para o hospital de Vila Real, tendo sido considerado um ferido ligeiro”.

O mesmo responsável adiantou que foi acionado o helicóptero do INEM, mas não foi necessário utilizar, pelo que acabou por ser desmobilizado.

No local estiveram nove operacionais e três veículos dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, e ainda a equipa da VMER de Vila Real e a Guarda Nacional Republicana.

Entretanto, como se trata de um crime com arma de fogo, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.