Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Pandemia, acidentes e droga deram mau tom a 2021

Mais um ano em que se falou de “regionalização”, sem que tivesse havido qualquer ação relevante para a implementação de tal conceito, entre nós.

-PUB-

O único interesse do Governo que se notou foi o da descentralização de competências para as autarquias, aliviando o executivo de António Costa de setores sempre incómodos para a governação, nomeadamente a saúde e a educação. Mesmo assim, sem que esse processo se tenha ainda tornado viável, na maior parte dos casos porque as autarquias o não veem com bons olhos se não forem acompanhados pelos meios (leia-se verbas) necessários à sua materialização.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

 

 

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.