Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Paulo Alves é o novo treinador do Moreirense

Treinador vila-realense substitui Ricardo Sá Pinto no comando da equipa de Moreira de Cónegos

Através das redes sociais, o Moreirense anunciou a contratação do técnico Paulo Alves, de 52 anos, que vai liderar a equipa que desceu à II Liga, depois de ter perdido o play-off com o Desportivo de Chaves.

“Com Paulo Alves, de 52 anos, chega a Moreira de Cónegos o adjunto Ricardo Vaz, o treinador de guarda-redes Pedro Taborda, que regressa ao nosso clube, juntando-se aos treinadores da casa Leandro Mendes e Castro”, revela o texto publicado pelo clube.

Paulo Alves esteve no comando do Varzim, mas também já orientou o Gil Vicente, UD Leiria, FC Vizela, Olhanense, Beira-Mar, FC Penafiel, entre outros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.