Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Paulo Lopes vai continuar à frente do Vidago FC

Paulo Lopes vai continuar à frente do Vidago FC, após as eleições em que os sócios o elegeram para mais um mandato de dois anos. 

-PUB-

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada “com toda a normalidade” e onde “se respeitaram todas as normas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, foi ainda validado o relatório de contas 20/21 e o orçamento 21/22, que foram “aprovados por unanimidade”.

A caminho do seu quarto mandato (2015/17, 2017/19, 2019/21 e 2021/23), como presidente do Vidago FC Paulo Lopes, juntamente com a sua renovada equipa, tomaram posse os novos órgãos sociais para o próximo biénio.

Foram apresentados ainda alguns dos objetivos para o próximo biénio, em que a aposta vai para a “melhoria contínua das infraestruturas, assim como a aposta na área da formação e também nos seniores do clube”, que estão de regresso ao distrital da Associação de Futebol de Vila Real depois de ter feito uma época no campeonato de Portugal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.