-PUB-
“Dirijo-me a vós com o sentido de responsabilidade que sempre pautou a minha ligação ao nosso clube. Por motivos pessoais e profissionais, vejo-me na necessidade de pedir a demissão como presidente do Montalegre”.
É desta forma que Paulo Reis se dirige aos adeptos do Centro Desportivo e Cultural (CDC) de Montalegre. Admite ser uma decisão “difícil”, as tomada “com a consciência tranquila de quem sempre deu o melhor de si pelo clube e pela terra que ama”.
“Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os que caminharam ao meu lado ao longo destes anos. Aos colegas de direção, a todos os colaboradores, atletas e treinadores, deixo o meu reconhecimento pela dedicação, pelo esforço e pelo espírito de união”, refere, deixando um “agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores, cuja confiança e apoio têm sido fundamentais para o crescimento do clube”.
E não esquece, também, o Município de Montalegre, “cujo contributo e parceria permitiram alcançar feitos que, acredito, só daqui a muitos anos serão devidamente valorizados e reconhecidos”.
Garante que “isto não é um adeus” e que “continuarei sempre disponível para colaborar e ajudar o nosso clube”, até porque “a minha ligação a esta instituição e a esta terra nunca deixará de ser um pilar da minha vida”.
Paulo Reis deixa o cargo de presidente do CDC Montalegre, lugar que ocupou nos últimos 15 anos, ainda que a ligação ao clube tenha começado muito antes, ainda como jogador.