Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Pe. José Gomes mantém-se como Provedor da Santa Casa

Com 86 anos de idade, o pároco foi eleito pelos irmãos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real, para mais um mandato à frente dos destinos da instituição.

José Gomes encabeçou a única lista que se apresentou às eleições do dia 12 de dezembro. Foi eleito para o mandato 2020-2023 com 62 votos a favor e duas abstenções.

Na terça-feira, dia em que tomaram posse os novos órgãos sociais, o Provedor reeleito agradeceu “a confiança que em mim depositaram”.

No seu discurso, José Gomes disse não querer ser “um Provedor solitário, mas sim um Provedor que atua em equipa”. Para isso, esclareceu, “é preciso haver confiança e espírito de equipa”.

Não podendo continuar com a mesma equipa, José Gomes baseou-se na confiança na hora de escolher aqueles que o vão acompanhar nesta nova etapa. “Convidei pessoas com quem já tinha alguns laços de confiança e que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.