Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©Márcia Fernandes

Pedras empata a zero com o Limianos

Depois da primeira vitória no campeonato, o Pedras Salgadas recebeu o Limianos e empatou a zero, num bom jogo de futebol.

-PUB-

A equipa comandada por Gustavo Souza foi sempre mais perigosa e criou as melhores situações de golo, no entanto, falta uma referência na área que faça a diferença.

Já o Limianos, que está a fazer uma boa prova, saiu de Trás-os-Montes com um ponto, que lhe agradou, pois os locais foram melhores durante os 90 minutos. Quem não esteve bem foi o árbitro que expulsou erradamente Bruno Ferreira, com vermelho direto, quando o jogador da casa cortou a bola, num lance limpo. Isto aconteceu aos 72 minutos, com muito jogo pela frente. Mesmo assim, o Pedras esteve sempre mais perto do golo do que a equipa de Ponte de Lima. Por isso, o empate sabe a pouco.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.