Domingo, 22 de Maio de 2022

Pedras não aproveita fator casa

Pedras Salgadas, 0 | Maria da Fonte, 0

O Pedras Salgadas não conseguiu vencer, quando era muito importante conquistar os três pontos em casa. A equipa minhota aproveitou-se da apatia dos visitados para criar alguns lances de perigo, que não foram concretizados. Na etapa complementar, os comandados de Gustavo Souza entraram melhor e tiveram oportunidades para marcar, mas a inoperância atacante foi uma constante. Tinha obrigação de fazer melhor.


FICHA DE JOGO

Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas
Árbitro: Diogo Santos (AF Viseu)

PEDRAS SALGADAS: Samu; Edu (Leandro, 60’), Rúben Pereira e Gabi; Paulinho (Aboubakar, 77’), Talysson (Afonso, 60’, depois Miguel Teixeira, 77’); Pedro Ribeiro, Picas e Tiago Leite (Igor, 60’)
Treinador: Gustavo Souza

MARIA DA FONTE: Paulo Jorge; João Pedro, Dinis (Caseiro, 63’), Henrique e Hercane (Rocha, 85’); Rui Miguel, Figueiras (Dino, 85’) e Cabreira; Luís Alberto, Joãozinho (Abreu, 75’) e Rui Gomes (Xavier, 75’)
Treinador: Nuno Andrade

Cartões amarelos: Paulinho (8’), Guilherme (28’), Dinis (44’), Henrique (82’) e Bruno Pereira, 95’)

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.