Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© DR

Pedras volta a marcar passo

PEDRAS SALGADAS, 0 | VILVERDENSE, 1

-PUB-

Numa primeira parte muito equilibrada, o Pedras Salgadas viu Rúben Pereira marcar na própria baliza logo aos 21 minutos. Ainda havia muito tempo pela frente para dar a volta ao resultado, mas do outro lado encontraram uma equipa concentrada e organizada que não deu espaços aos locais. 

Na etapa complementar, os comandados de Gustavo Souza tudo fizeram para mudar o rumo dos acontecimentos, tiveram ocasiões, mas pecaram na finalização.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Árbitro: Luís Silva (AF Viseu)

PEDRAS SALGADAS: Samu; Talysson, Rúben Pereira, Queirós e Bruno; Gabi (Balaev, 90+1), Aboubakar, Afonso (Miguel Teixeira, 68), Nicolas (Bruno Silva, 82), Igor (Diogo Novo, 90+1) e Pedro Ribeiro 

Treinador: Gustavo Souza

VILAVERDENSE: Cajó, Laércio, Cepeda, Nandinho (Gabi, 14) e Ruizinho; Soares, Bruno Silva (Gonçalo, 70) e Miguel Pereira; Miguel Baptista, Edmilson (Hugo Alves, 80) e Diogo Silva (Cerqueira, 80’) 

Treinador: Ricardo Silva

Ao intervalo: 0-1

Cartões amarelos: Aboubakar (25’), Diogo Silva (26’), Bruno Pereira (38’), André Soares (66’) e Edmilson (75’)

Cartões vermelhos: Ricardo Silva (treinador do Vilaverdense), Nandinho (85’) e Gustavo Souza (treinador do Pedras Salgadas, 96’)

Marcador: Rúben Pereira (21’ p.b.)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.