Domingo, 26 de Março de 2023
No menu items!

Penálti para mim, penálti para ti

O Chaves não foi além de uma igualdade (1-1) na receção ao Arouca, com os golos a surgirem da marca de grande penalidade. Steven Vitória adiantou os flavienses e Basso restabeleceu a igualdade, curiosamente ambos defesas centrais.

-PUB-

Entre lesões e gripe, os transmontanos apresentaram-se desfalcados de oito unidades, três delas habituais primeiras escolhas. No Arouca, Rafa Mujica era a grande baixa.

O início pautou-se pela toada de equilíbrio, mas sem grandes situações de perigo. Contudo ao minuto 15, Opoku pisou Guima na área e Nuno Almeida, com recurso ao VAR, assinalou a marca dos 11 metros, com o internacional canadiano Steven Vitória a abrir o marcador.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.