Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Percursos pedonais em Cerva para melhorar segurança

Município de Ribeira de Pena arrancou com a beneficiação dos percursos pedonais na vila, uma obra que a população há muito ansiava.

-PUB-

A obra de beneficiação vai contemplar a criação de um estacionamento junto da entrada da vila de Cerva, com o objetivo de diminuir as situações de estacionamento abusivo nas zonas de berma e passeio no centro da vila, que provocam degradação e causam constrangimentos tanto à circulação automóvel como à circulação pedonal e constituem um constrangimento à circulação rodoviária, e ainda a criação de um miradouro com vistas abertas sobre o rio Póio.

A empreitada tem um investimento de cerca de 450 mil euros, comparticipado em mais de 265 mil euros, pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) sendo que o restante valor será suportado pelo município de Ribeira de Pena.

Esta intervenção realiza-se no âmbito do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.