Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Pic-Nic Famílias superou expectativas

Pelo sétimo ano consecutivo, o Parque Corgo voltou a ser preenchido pelas mantas coloridas dos milhares de pessoas que se juntaram no passado domingo, dia 31, em mais uma edição do Pic-Nic Famílias.

-PUB-

“Mais uma vez foi impecável! Conseguimos encher o Parque Corgo. Muita gente já nos deu os parabéns, nomeadamente o pessoal da TVI, que com o programa “Somos Portugal” conseguiu superar a concorrência”, disse Justino Silva, da organização, que contou que a iniciativa correu como planeada.

O dia começou não só com a chegada das famílias mas também com um gesto solidário. Foi através do serviço do Provedor da Ação Social da Associação de Pais que 18 cabazes foram entregues a famílias carenciadas da cidade, para lhes proporcionar um momento ainda mais feliz.

“A nossa intenção é dar uma oportunidade às famílias que querem passar mais tempo juntas num dos mais belos locais que existe na nossa região.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.