Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Piscinas de Tabuaço reabrem esta quarta-feira

A reabertura acontece de acordo com um plano de contingência que obriga a novas regras de utilização.

-PUB-

As piscinas municipais de Tabuaço estão preparadas para abrir amanhã, dia 1 de julho, uma abertura com novas regras para cumprir, tendo em conta a pandemia de Covid-19.

Sendo um dos espaços mais frequentados do concelho na época balnear, as piscinas municipais ficam agora limitadas a uma lotação de 200 pessoas que, para o bom funcionamento do serviço, deverão cumprir as regras e sinaléticas afixadas no recinto relativas ao uso dos balneários e instalações sanitárias, manter o distanciamento social, cumprindo o afastamento mínimo de três metros entre grupos na zona do relvado e, entre outras normas de utilização, seguir as recomendações do pessoal afeto ao serviço.

O espaço funcionará todos os dias entre as 10h00 e as 19h30 e, além da obrigatoriedade do uso de máscara e da higienização das mãos na entrada do recinto, todos os utentes ficam obrigados ao preenchimento de um registo diário.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.