Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Piscinas Municipais convidam a banhos refrescantes

Com a chegada do verão, as temperaturas altas convidam a bons banhos refrescantes e por isso, em Tarouca, a época balnear já iniciou nas Piscinas Municipais. 

Com duas piscinas, uma mais pequena dedicada às crianças, e outra maior, ideal para mergulhar e dar umas boas braçadas, um relvado para estender a toalha e apanhar bons banhos de sol, ou até mesmo para usufruir da sombra proporcionada pelas árvores existentes, o Complexo Municipal tem excelentes instalações para proporcionar aos veraneantes. 

Durante todo o verão são ainda promovidas várias iniciativas naquele espaço, como aulas de zumba, aquafitness, concertos ao ar livre, entre muitas outras.

As piscinas estão abertas ao público diariamente, das 10h00 às 19h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.