Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

PJ detém jovem de 19 anos por incêndio e assalto a Escola Diogo Cão

Segundo o que foi possível apurar, a PJ deteve o jovem nas imediações da própria escola. O arguido será apresentado esta quinta-feira a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

-PUB-

A VTM noticiou que o jovem tinha agido por “vingança” contra um professor e, juntamente com um outro rapaz, de 15 anos, que entretanto foi entregue à família, terão ido, a primeira vez, à sala onde esse professor trabalhava – laboratório – onde acabaram por partir vários materiais. Isto na sexta-feira, dia do assalto.

No dia seguinte, terão regressado à escola, por volta das 22h30, e pegaram fogo numa arrecadação, tendo, depois, chamado os bombeiros. Acabaram também por tentar “enganar a polícia com outras pistas”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS