Domingo, 19 de Setembro de 2021
©Arquivo VTM

PJ deteve suspeito de esfaquear dono de bar

Factos ocorreram na noite de 7 de maio, durante uma rixa junto a um bar na Travessa Cândido dos Reis, em Chaves.

-PUB-

Em comunicado, a Polícia Judiciária de Vila Real informou que identificou e deteve um jovem de 19 anos, sob a suspeita de homicídio tentado.

“Os factos ocorreram no dia 7 de maio de 2021, cerca das 22h40, junto de um espaço de diversão noturna, em Chaves, quando o arguido, na sequência de uma discussão e munido de uma faca, golpeou, violentamente, o corpo da vítima, um homem de 38 anos de idade”, pode ler-se no comunicado.

O detido, “sem ocupação laboral”, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.