Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

População sénior recebeu conselhos para utilização da internet de forma segura

O dia 10 de fevereiro acolheu a ação “Internet Segura Sénior”, na Casa da Cultura – Museu da Escola.

-PUB-

A sessão, dinamizada pela Secção de Programas Especiais da GNR, teve como principal objetivo sensibilizar a população, especialmente a mais envelhecida, para a adoção de comportamentos seguros online.

Inserida no âmbito do dia da Internet Mais Segura, esta ação foi promovida pelo CLDS 3G – “Sol Nascente”, em parceria com o Município de Ribeira de Pena.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS