Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
No menu items!
SaúdePortugal regista mais 22 mortes e 642 novos casos de infeção

Portugal regista mais 22 mortes e 642 novos casos de infeção

Portugal registou hoje 22 mortes relacionadas com a covid-19 e 642 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

-PUB-

O número de mortes é o mais baixo desde 25 de outubro, dia em que foram registados 19 óbitos.

O boletim da DGS revela que estão internados 1.201 doentes (menos 77 do que na terça-feira), o valor mais baixo desde 19 de outubro, dia em que estavam hospitalizadas 1.174 pessoas.

Nos cuidados intensivos Portugal tem hoje 283 doentes (menos 29 em relação a terça-feira), o valor mais baixo desde 30 de outubro, dia em que estavam 275 pessoas nestas unidades.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS