Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025
No menu items!
RegiãoPraia Fluvial de Fornelos local de eleição de muitos turistas

Praia Fluvial de Fornelos local de eleição de muitos turistas

Atendendo às elevadas temperaturas que se fazem sentir nos últimos dias, e à própria crise pandémica, turistas e população local têm usufruído da praia fluvial de Fornelos para se refugiar.

-PUB-

As praias fluviais ganham cada vez mais adeptos no que toca a passar férias em conta e em segurança, sobretudo numa fase em que a pandemia de Covid-19 ainda não deu tréguas. Em Santa Marta de Penaguião, a Praia Fluvial de Fornelos é um dos ex-líbris do concelho, onde, durante a época balnear, centenas de pessoas procuram as águas do rio Aguilhão para se refrescar. Mais do que banho, muitos dos veraneantes que por ali passam, juntam a família e o farnel e desfrutam de um dia onde impera o convívio.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS