Domingo, 13 de Junho de 2021

Presidente da câmara de Murça testa positivo à Covid-19

Mário Artur Lopes está em isolamento depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.

-PUB-

A câmara municipal de Murça informou, esta quinta-feira, em comunicado, que o presidente “testou positivo ao novo coronavírus” e que se encontra "em isolamento profilático e a cumprir todas as recomendações das autoridades de saúde pública”.

No mesmo comunicado, a autarquia alerta as pessoas "que nos últimos dias tiveram contacto direto com o autarca" para seguirem "o protocolo do Ministério da Saúde e contactar a Linha Saúde 24 se manifestarem algum sintoma”.

Além do presidente, também os vereadores com quem esteve em contacto mais direto, estão em casa, por precaução e a reunião de câmara, agendada para hoje, foi adiada.

Recorde-se que desde o início da pandemia, o concelho de Murça registou 35 casos positivos.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.