Quinta-feira, 20 de Março de 2025
No menu items!

Presidente da Distrital do Chega de Bragança apresentou demissão

Luís Frölén Ribeiro, de 56 anos, foi eleito em maio do ano passado. Renunciou ao cargo este fim de semana.

-PUB-

O presidente da distrital de Bragança do Chega apresentou a demissão este fim de semana, menos de um ano depois de ter sido eleito, em maio de 2024.

Recorde-se que, nessa altura, a distrital foi a votos porque Carlos Gomes, o anterior dirigente, apresentou, também, a sua demissão. À data, Luís Frölén Ribeiro disse que o “objetivo imediato” seria organizar o partido para “apresentar listas credíveis, sérias e com capacidades de ganhar nas próximas eleições autárquicas em muitas das autarquias” do distrito de Bragança.

“Para tal, vamos trabalhar muito para conseguirmos ter todas as 239 freguesias do distrito com representação do Chega”, afirmou.

A nacional do partido já aceitou o pedido de demissão. Até ao momento, não foi possível apurar, junto de Luís Frölén Ribeiro, os motivos que levaram a esta decisão.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS