Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
©DR

Presidente da República visitou Mosteiro Trapista Palaçoulo

Sábado de manhã, o Presidente da República visitou as monjas do Mosteiro Trapista Santa Maria Mãe da Igreja, em Palaçoulo, Miranda do Douro.

-PUB-

A visita foi acompanhada por D. José Cordeiro e por D. Manuel Quintas, bispos das dioceses de Bragança-Miranda e do Algarve, respetivamente.

Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido na Casa de Acolhimento do Peregrino, onde atualmente vivem 10 monjas italianas, e inteirou-se do projeto do edifício principal do Mosteiro, cuja construção deverá ter início ainda este ano.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.