Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Presidir a CIM Douro é um desafio “difícil e aliciante”

O presidente da Câmara de Santa Marta de Penaguião, Luís Machado, foi escolhido, na semana passada para liderar a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro, substituindo Carlos Silva Santiago, ex-autarca de Sernancelhe, que assumiu o lugar de deputado na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Viseu.

-PUB-

A eleição por unanimidade dos novos responsáveis do conselho intermunicipal da CIM, que agrega 19 municípios, aconteceu dia 16, no Centro Interpretativo da Mulher Duriense, em Armamar, e vigora até final do ciclo autárquico.

“É um desafio difícil, atrativo e aliciante. Dá-nos oportunidade de continuar a trabalhar pelo nosso Douro, no seguimento do que tem sido feito e estou empenhado e muito convicto de que vamos continuar a fazer um excelente trabalho na direção”, garante à VTM o autarca socialista.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS