Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Prisão preventiva para casal que furtava residências

O Comando Territorial de Bragança, através do  Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve, esta segunda-feira, um casal de 40 anos, pelo crime de furto em residência.

-PUB-

No âmbito de uma investigação que decorreu durante 10 meses, despoletada pela prática de 10 crimes de furto em residências nas localidades de Mirandela, Vila Real, Vila Nova de Gaia, Maia e Anadia, foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e dois mandados de busca domiciliaria, que culminaram na detenção dos dois suspeitos e na apreensão de uma viatura, 29 doses de heroína, 5 doses de cocaína, 4 telemóveis, 70 euros em numerário e diversos artigos de bijuteria e jogos eletrónicos.

Os detidos foram hoje levados ao Tribunal Judicial de Mirandela, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.