Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Prisão preventiva para três suspeitos de roubos por esticão no Alto Tâmega

Três suspeitos de vários roubos por esticão na via pública na região do Alto Tâmega foram detidos na sexta-feira e ficaram em prisão preventiva, anunciou hoje a GNR de Vila Real.

PUB

Os dois homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 46 anos, foram presentes no sábado a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Chaves, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, adianta a GNR em comunicado.

Os detidos são suspeitos de terem cometido “vários roubos por esticão na região do Alto Tâmega, que ocorriam durante o dia e vitimavam sobretudo pessoas idosas, causando alarme social naquela região”. Alguns dos crimes terão ocorrido em território espanhol.

De acordo com a GNR, na sequência de uma investigação desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Chaves, os suspeitos foram intersetados pelos militares “após terem efetuado mais um roubo com fuga”, tendo sido recuperado na operação algum do material roubado.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.