O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, nos dias 22 e 23 de fevereiro, deteve duas mulheres e um homem, com idades entre os 19 e 40 anos, por tráfico de droga, em Mirandela e Valpaços.
-PUB-
No âmbito de uma investigação, a decorrer há seis meses, apurou-se que os suspeitos traficavam produtos estupefacientes nos concelhos de Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Valpaços.
A ação envolveu duas buscas domiciliárias e uma em viatura que, para além das detenções, permitiram apreender 592 doses de haxixe, uma viatura, 30 engenhos, seis telemóveis, 260 euros em numerário, um cheque no valor de 5 mil euros, uma balança de precisão, uma faca para corte de estupefacientes, assim como material de acondicionamento de estupefacientes.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Vila Flor, no dia 24, tendo uma das suspeitas e o homem, este com antecedentes criminais, sido sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.
A outra mulher ficou com apresentações bissemanais em posto policial da área de residência.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!