Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

PSP de Chaves deteve quatro emigrantes por “desobediência e desrespeito à quarentena”

Emigrantes são de Ribeira de Pena e trabalham no Luxemburgo.

-PUB-

Quatro emigrantes foram detidos, esta tarde, pela PSP em Chaves, por “desobediência e desrespeito à quarentena que foi imposta”.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 46 anos, são naturais de Ribeira de Pena e trabalham no Luxemburgo. Entraram em Portugal no dia 22 de março e segundo o comandante da divisão flaviense, Luís Alves, foram notificados pela GNR na fronteira de Vila Verde da Raia e aconselhados a permanecer em quarentena os 14 dias determinados pela lei.

Por terem desobedecido à ordem, foram detidos e vão ser notificados e presentes na quinta-feira no Tribunal Judicial de Chaves para conhecerem as medidas de coação aplicadas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.