Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

PSP detém suspeito de roubos em cafés

Foi também ontem detido um homem de 74 anos por violência doméstica

-PUB-

A PSP de Chaves informou hoje que deteve um indivíduo de 48 anos devido a crimes contra a propriedade, como roubos, furtos e danos na cidade. O cumprimento de mandado de detenção aconteceu ontem, ma freguesia de Santa Maria Maior. O homem terá sido o responsável por diversos furtos em estabelecimentos de restauração, como cafés e pastelarias em Chaves, este mês.

O detido, indiciado pela prática dos diversos ilícitos criminais, foi presente ao Tribunal de Judicial de Chaves, sendo-lhe aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Ainda ontem, a PSP deteve também em Chaves um homem de 74 anos por violência doméstica. Depois de presente a tribunal, foram-lhe aplicadas medidas de coação de âmbito restritivo, nomeadamente o afastamento da vítima.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.