Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© Arquivo VTM

PSP fez sete detenções por vários ilícitos criminais

Na última semana, o Comando Distrital procedeu à detenção de sete cidadãos, tendo apreendido 51 doses de heroína a propósito da prática do crime de tráfico de estupefacientes

-PUB-

Segundo comunicado enviado hoje à VTM, “o Comando Distrital de Vila Real, na sua área de Jurisdição, no decurso da sua Atividade Operacional de combate à Criminalidade e Sinistralidade Rodoviária e de forma a garantir a Segurança, a Ordem e a Tranquilidade Públicas, reforçando o sentimento de segurança dos cidadãos, no período compreendido entre as 07h00 do dia 27 de setembro e as 07h00 do dia 4 de outubro, procedeu à detenção de 7 cidadãos”.

Cinco das detenções ocorreram no seguimento da prática de condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, uma por condução sem habilitação legal e uma sétima pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 51 doses de heroína.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.