Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
© Arquivo VTM

PSP investiga assalto a escola em Chaves

A Escola Secundária Dr. Júlio Martins, em Chaves, foi assaltada durante a madrugada de quinta-feira.

-PUB-

A informação foi confirmada à VTM pelo comissário da PSP de Chaves, Márcio Martins, sublinhando que não pode adiantar pormenores, uma vez que o caso está a ser investigado.

Já o diretor da escola, Gil Alvar, referiu que se tratou mais de danos materiais, com vários vidros partidos. “Causaram sobretudo estragos em alguns equipamentos. Ainda estamos a analisar, mas terão levado um monitor e danificado equipamentos na zona da secretaria”.

O diretor não sabe o que poderá ter estado trás do assalto, no entanto, garantiu que as aulas “continuaram a funcionar com toda a normalidade”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.