Sábado, 17 de Abril de 2021

PSP procura condutor que atropelou jovem na passadeira

Um jovem, com cerca de 18 anos, foi atropelado ao início da tarde de sexta-feira, na Avenida da Europa, perto da rotunda da MCoutinho, em Vila Real.

Ao que a VTM apurou no local, o jovem estava a atravessar a rua na passadeira com um amigo da escola e acabou por ser abalroado por um veículo ligeiro, que não parou e fugiu do local do acidente.

O jovem sofreu ferimentos na cara e foi transportado pelos bombeiros da Cruz Verde para o hospital de Vila Real, acompanhado pela mãe. 

O colega, que também atravessava a estrada e que ainda de muletas, acabou por escapar ileso.  

Fonte da PSP de Vila Real disse à VTM que ainda não identificou o condutor que atropelou o jovem, que não parou depois do choque para prestar assistência à vítima. Na altura, foi dada uma matrícula aos agentes da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.