Segunda-feira, 29 de Junho de 2026
Vila RealPSP regista cinco detenções e 17 acidentes na última semana

PSP regista cinco detenções e 17 acidentes na última semana

O Comando Distrital da PSP de Vila Real efetuou cinco detenções entre os dias 22 e 29 de junho, no âmbito da atividade operacional desenvolvida na sua área de jurisdição.

De acordo com o balanço divulgado pela Polícia de Segurança Pública (PSP), uma das detenções ocorreu por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, outra por condução sem habilitação legal e três resultaram do cumprimento de mandados de detenção/condução.

No plano da fiscalização rodoviária, e após operações de controlo, durante as quais vários condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, a PSP registou 17 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos ligeiros.

A PSP aproveita ainda para apelar à colaboração da população, incentivando à denúncia de todos os crimes de que tenha conhecimento, quer na qualidade de vítima, quer de testemunha.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS