Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
©Elsa Nibra

Quatro dos 12 detidos por tráfico de droga ficam em prisão preventiva

12 pessoas foram detidas, esta semana, nos concelhos de Vila Real e Vila Pouca de Aguiar, por tráfico de droga e furto. Depois de ouvidos no Tribunal de Vila Real, quatro ficaram em prisão preventiva.

-PUB-

Doze pessoas foram detidas, na noite de terça para quarta-feira, nos concelhos de Vila Real e Vila Pouca de Aguiar.

Os detidos, seis homens e seis mulheres, estiveram a ser ouvidos, durante dois dias, no Tribunal de Vila Real, suspeitos pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Sabe-se agora que quatro deles vão ficar em prisão preventiva. Quanto aos restantes, ficaram sujeitos a apresentações periódicas nos postos policiais das áreas de residência.

Serafim Anjos, presidente da Associação Nacional e Social de Etnia Cigana (ANSEC), foi um dos elementos a quem foi decretada prisão preventiva.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.