Domingo, 19 de Setembro de 2021
©DR

Quatro medalhas no torneio zonal de infantis

O Ginásio Clube Vila Real teve uma excelente participação no Torneio Zonal de Infantis (Zona Norte)

-PUB-

Competição realizada em Penafiel nos dias 22 e 23 de maio e que contou com a presença de 192 atletas em representação de 40 clubes. 

Numa competição em que a classificação geral é atribuída pelo somatório das classificações obtidas em quatro provas, os atletas tiveram uma grande prestação ao conquistar quatro medalhas, um total de seis pódios e 17 recordes pessoais.

Ao nível dos pódios, a destacar o 1º lugar de Maria Braz nos 100 metros Bruços Infantis B, com o tempo de 1.29.51, que foi o melhor tempo do seu escalão a nível nacional. Igualmente em destaque esteve Maria Pereira, em Infantis A, que registou três pódios sendo segunda classificada nos 100 Livres com o tempo de 1.04.19, e 3ª classificada nas provas de 200 Estilos e 200 Costas, com as marcas de 2.42.33 e 2.42.93. Leonor Silva, em Infantis B, conquistou ainda um excelente 2º lugar na prova de 100 Costas com o tempo de 1.21.70. Ao nível das medalhas, no escalão de Infantis B masculinos Tiago Fernandes foi 6º classificado com 12,6 pontos, enquanto em femininos Maria Braz foi 7ª classificada e Leonor Silva 10ª classificada, com 19,5 e 18,6 pontos, respetivamente. Em Infantis A femininos, Maria Pereira foi 6ª classificada com 33,6 pontos. De registar ainda o 25º lugar de Miguel Encarnação em Infantis B masculinos com 1,4 pontos e o 33º lugar de Gonçalo Ferreira em Infantis A masculinos com 8,0 pontos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.