Quiosque assaltado durante a noite
O quiosque Katespero, em Macedo de Cavaleiros, foi alvo de assalto na última madrugada.
-PUB-
Eram 7h00 da manhã quando a funcionária do quiosque deu o alerta. Em declarações à Rádio Onda Livre, explicou que “quando cheguei vi a fechadura da porta arrombada”, referindo que “liguei logo para a GNR”.
O quiosque esteve fechado durante algumas horas, para investigação do Núcleo do Investigação Criminal da GNR, com a funcionária a frisar que “quando liguei, disseram para não entrarmos”.
“Temos alarme mas não tocou, o que é estranho”, confessa, revelando que “à primeira vista, foi levado tabaco e a caixa registadora”.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.