Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Rampa do Calvário fecha ao trânsito durante três semanas

A partir do dia 1 de agosto, e durante três semanas, a rampa do Calvário vai ser interrompida ao trânsito para trabalhos de pavimentação do arruamento

-PUB-

A Câmara Municipal de Vila Real anunciou, hoje, que a rampa do Calvário estará fechada ao trânsito a partir da próxima segunda-feira. Em causa está a necessidade de proceder a trabalhos de pavimentação do arruamento.

Consequentemente, será necessário “interromper totalmente o trânsito na Rampa do Calvário, entre o Pioledo e a Avenida Almeida Lucena”, serão introduzidos “dois sentidos de circulação na rua Belisário Augusto e na travessa do Carmo”, será proibido estacionar “de um dos lados da Travessa do Carmo” e, por último, será permitida “a circulação dos veículos de emergência no Largo de São Pedro, entre a rua Belisário Augusto e a Rua da Boavista”.

© DR

De acordo com a autarquia, “os condicionamentos supra citados terão a duração de três semanas e estão sujeitos a ajustes e possíveis pequenas alterações de trânsito no decorrer dos mesmos”.

A este propósito, além de apelar à “melhor compreensão” dos vila-realenses, o município pede que se respeite a “sinalização temporária colocada no local”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.