Sábado, 21 de Maio de 2022

Rampa do Calvário interrompida ao trânsito a partir de amanhã

A Câmara Municipal de Vila Real informa que a partir do próximo dia 24 de janeiro, a rampa do Calvário vai ser interrompida ao trânsito de modo a ser possível a realização dos trabalhos de requalificação do Arruamento.

A autarquia apresenta as alterações ao trânsito naquela artéria da cidade, uma vez que vai interromper totalmente o trânsito na Rampa do Calvário, entre o Pioledo e a Avenida Almeida Lucena. Assim, será introduzida a circulação nos dois sentidos na rua Belisário Augusto e na travessa do Carmo.

Vai ainda ser proibido o estacionamento de um dos lados da Travessa do Carmo e será permitida a circulação dos veículos de emergência no Largo de São Pedro, entre a rua Belisário Augusto e a Rua da Boavista.

Estes condicionamentos “terão a duração de 30 dias e estão sujeitos a ajustes e possíveis pequenas alterações de trânsito no decorrer dos mesmos”, explica a autarquia em comunicado.

A autarquia pede “respeito da sinalização temporária colocada no local”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.