Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Realojado morador de casa destruída pelas chamas

Um homem ficou desalojado na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação durante a madrugada de segunda-feira (6), em Sobradelo, freguesia de Pinho

O alerta foi dado por volta das 4h00 e, à chegada dos bombeiros ao local, o incêndio já tinha consumido parte da habitação em causa, que se encontrava tomada pelas chamas. O único habitante, um homem de cerca de 70 anos, conseguiu sair ileso do seu interior.

O incêndio mobilizou 16 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Boticas, bem como uma patrulha da GNR. Ao que a VTM conseguiu apurar, as causas do incêndio são, por agora desconhecidas.

De acordo com o município de Boticas, “os serviços da Proteção Civil, em conjunto com os serviços de Ação Social da autarquia” efetuaram “as necessárias diligências e foi garantido de imediato o realojamento do morador”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.