Para garantir aos reclusos o acesso generalizado a cuidados de saúde foi assinado na semana passada, um protocolo de cooperação entre a ULS Nordeste e a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, numa ótica de partilha de responsabilidades entre as duas entidades.
Esta parceria é mais um investimento realizado no Serviço Nacional de Saúde para garantir a igualdade no acesso a cuidados de saúde a todos os utentes, através da prestação de serviços diretamente nos estabelecimentos prisionais. Desta forma, é alargada a acessibilidade a cuidados de saúde a um maior número de pessoas, incluindo aquelas que estão privadas da liberdade e necessitam de assistência clínica.
Os cuidados de saúde oral no Estabelecimento Prisional de Izeda serão assegurados
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



