Sábado, 17 de Abril de 2021

Região atingida por onda de roubos de veículos

Nos últimos dias foram registados em Vila Real, Lamego e Peso da Régua vários furtos de automóveis, na maioria de alta cilindrada.

José Almeida foi um dos lesados. À VTM contou que, “na madrugada de segunda para terça-feira fiquei sem um carro que adquiri no final do mês de dezembro”.

Estacionou o BMW, série 3, à porta de casa, como era habitual. Por volta das 6h00, “a minha esposa estava a preparar o almoço para eu levar para o trabalho e deu conta de que o carro não estava lá”.

José dirigiu-se de imediato à Polícia de Segurança Pública (PSP), onde apresentou queixa. “Cumpri todas as diligências e foi lançado um alerta a nível nacional”, explicou, acrescentando que, na terça-feira, uma senhora comentou, nas redes sociais, “ter avistado o meu carro na zona de Arraiolos, no distrito de Évora,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.