Sábado, 27 de Novembro de 2021
© DR

Relatório de gestão e contas 2020 foi aprovado

A Câmara Municipal de Boticas apresentou um saldo positivo de quase quatro milhões de euros. Fernando Queiroga afirma que “a boa saúde financeira” se deve a uma gestão “transparente”

-PUB-

A Assembleia Municipal de Boticas aprovou, na última sessão ordinária, o Relatório de Gestão e Contas correspondente ao ano de 2020, onde se destaca o saldo orçamental transitado de 3.799.635,615 euros, o que “atesta o rigoroso controlo das despesas que o executivo tem vindo a implementar”.

Em comunicado, o município realça ainda o facto de ter conseguido “uma poupança corrente efetiva de 2.293.928,78 euros”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.