Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!

[adrotate group="20"]

Relvado do Estádio do Mondinense FC praticamente pronto

A obra de substituição do relvado sintético do Estádio Municipal de Mondim de Basto já praticamente concluída.

-PUB-

A empreitada, da responsabilidade do Mondinense FC, contou com o apoio financeiro e técnico do município de Mondim de Basto, que comparticipou as obras com uma verba de 170 mil euros e a disponibilizou os serviços municipais para o apoio técnico na execução da obra.

Contou também com o apoio da Associação de Futebol de Vila Real através do Fundo “Crescer 2024” da Federação Portuguesa de Futebol.

Na altura em que a obra foi lançada, o presidente da câmara municipal, Bruno Ferreira, referiu que “a melhoria das condições do relvado sintético do Estádio Municipal constitui um investimento da autarquia com utilidade para todos os munícipes que pretendam desenvolver a prática desportiva e contribui para a criação de condições para o aumento da competitividade das equipas do Mondinense FC”.

 

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

[adrotate group="19"]

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto

[adrotate group="16"]