Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Renovação da frota para melhorar serviço à população

Os Bombeiros de Salvação Pública adquiriram uma nova viatura, com o apoio dos Conselhos Diretivos de Baldios de Corva, Tabuadela e Seara, que comparticiparam com “uma parte considerável” do valor.

-PUB-

A nova viatura vai estar dedicada ao transporte de doentes não urgentes e faz parte de uma estratégia de renovação da frota, delineada pela Associação Humanitária. “Nós abrangemos uma área muito grande e nesse sentido, delineamos uma estratégia que permite que a nossa operação seja mais sustentável, obecedendo, naturalmente, a todos os critérios de conforto e segurança das pessoas que transportamos”, explicou Hernâni Carvalho, comandante da corporação saltense, acrescentando que a estratégia de renovação da frota “acaba por ser decisiva na sustentabilidade da atividade operacional da corporação e melhorar a qualidade do serviço prestado à população”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.