Quinta-feira, 18 de Junho de 2026
RegiãoRicardo Chaves recebeu a medalha de prata do município

Ricardo Chaves recebeu a medalha de prata do município

Ricardo Alberto Medeiros Chaves nasceu a 27 de outubro de 1977, natural de Alpande, freguesia de Ervões, do concelho de Valpaços. 

Na semana passada, o ex-jogador de futebol foi homenageado pela câmara municipal com a medalha de prata, pelo seu percurso imaculado, onde soube “honrar os valores” transmitidos pelos seus pais. Num tempo em que vingar no mundo do futebol era difícil, o menino de uma pequena aldeia do interior de Portugal desde cedo escolheu a profissão que queria seguir, ser jogador profissional.

Num percurso que classifica de “difícil”, Ricardo Chaves agradece o reconhecimento e dedica a homenagem a todos os que o ajudaram neste percurso, desde jogadores, treinadores, família, onde não poderia deixar de destacar a sua mulher, Carla, que esteve sempre ao seu lado. “Ela nunca perdeu. Era o meu porto de abrigo nas derrotas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS