Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Rock Nordeste regressa ao Teatro e Parque Corgo

Esta sexta-feira e sábado, os “melhores nomes” da música portuguesa apresentam-se no Parque Corgo e no auditório exterior do Teatro de Vila Real.

-PUB-

Esta sexta-feira (21) sobem ao palco Can Cun (Teatro), Emmy Curl, Paus e Caos atuam no Palco do Parque, assim como KYD3N que fecha a noite.

Amanhã, sábado, a tarde (16h00) vai ser animada com Ezequiel (Palco Parque). Às 19h15, é a vez de Little Hands apresentar a sua música, seguindo-se Let the Jam Roll, que atua no Teatro às 20h45.

Uma hora depois (21h45), a brasileira Mallu Magalhães atua no Palco do Parque, assim como o grupo Conferência Inferno (23h15). Segue-se  Branko (00h30) e fecha o Rock Nordeste os Electric Shoes, com o concerto agendado para as 02h00.

Mara Minhava, vereadora com o pelouro da cultura na Câmara de Vila Real, acredita que muita gente vai aproveitar o bom tempo para ir ao Rock Nordeste. “É já uma marca de Vila Real. E traz muita gente. que vem e aproveita também para conhecer a cidade, o que dá uma dinâmica à economia”.

O festival tem entrada gratuita, numa iniciativa organizada pelo município de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS