Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
Rui Borges com o presidente do Nacional e a equipa técnica ©DR

Rui Borges apresentado no Nacional da Madeira

O mirandelense substituiu o Costinha no cargo de treinador do Nacional da Madeira. O técnico foi apresentado esta quinta-feira.

-PUB-

Rui Borges, natural de Mirandela, é o novo treinador do Nacional da Madeira, clube que atua na Liga II.

Na sua apresentação, que aconteceu esta quinta-feira, o técnico agradeceu “a oportunidade”, assegurando que “esta equipa técnica está motivada e focada para atingir um objetivo comum”, estando “consciente das dificuldades”.

O mirandelense quer que o Nacional “seja uma equipa dinâmica, pró-ativa, com bom futebol”, mas lembra que “o que dita tudo isto são os resultados”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.