Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Rui Borges deixa comando técnico do Mirandela e ruma à 2ª Liga

Rui Borges é o escolhido para suceder a Floris Schaap no Académico de Viseu. O treinador deixa o Mirandela e ruma agora aos escalões profissionais.

-PUB-

A informação foi confirmada pelo presidente do emblema transmontano. “É verdade, o Rui Borges já não é treinador do Mirandela, vai para o Académico de Viseu. Resta agradecer o trabalho que fez pelo clube e desejo-lhe as maiores felicidades para que tenha sucesso na carreira dele”, menciona Carlos Correia que já procura o seu substituto.

O treinador de 37 anos, ainda com uma curta carreira, deixa o Mirandela na 6ª posição da Série A do Campeonato de Portugal, e tem agora a difícil missão de retirar a equipa Beirã da zona de despromoção da Ledman LigaPro, que ocupa o 17º e penúltimo lugar da pauta classificativa.

Na presente temporada o Académico de Viseu foi orientado por Manuel Cajuda, mas os maus resultados ditaram a sua saída, ficando os destinos da equipa entregues a Floris Schaap e Wilian Silva, que não conseguiram inverter a série de maus resultados.

Rui Borges vai estrear-se no comando dos alvinegros na receção ao FC Porto B, no próximo sábado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.