Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Rui Santos assegura para 2018 WTCC ou prova semelhante

O primeiro fim de semana de corridas em Vila Real foi “um sucesso”, não só a “nível desportivo como também na moldura humana”. “Ultrapassou todas as minhas expectativas. Não consigo dizer quantas pessoas estão, mas estou emocionado”. Estas foram as palavras do presidente da Câmara, Rui Santos, no final da edição do 47.º Circuito Internacional de Vila Real, altura em que garantiu a continuidade das provas internacionais no traçado transmontano.
 

Caso venha a ser eleito nas próximas autárquicas, o autarca afirmou que em 2018 haverá novamente Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) ou uma prova que o venha a substituir, de igual dimensão, caso seja eleito em outubro. “Hoje posso dizer, garantidamente, que, se tiver responsabilidades no futuro, assumirei esse compromisso”.
Recorde-se que, o regresso das corridas automóveis a Vila Real foi uma promessa da campanha de 2013 de Rui Santos, um socialista que conquistou uma autarquia que era bastião social-democrata.

Visivelmente satisfeito com mais um êxito desportivo do “amigo” Tiago Monteiro, o presidente referiu que “fez mais” do que aquilo que prometeu. “Trouxemos não só o circuito, como imediatamente no ano a seguir

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.